sábado, 2 de maio de 2009

É O JOGO DO BICHO.


Quem jogou no porco...se deu bem. Depois da gripe do frango, febre da vaca e tuberculose do ornitorrinco agora é a vez do porco, yes, pig - esse bichinho tão bunitinho, fofinho, limpinho e suculento, que está sempre presente na mesa do cidadão bréésileiro. Agora me respondam: Que caralho é que andam fazendo com esses bichos (fora filmes pôrno)???
Bom, como esperado as companhias aéreas e o setor hoteleiro tão na merda, fodasse (é assim que escreve foda-se depois da reforma ortográfica?), eu também to na merda e não tenho avião e nem hotel. Mais beleza, alguém tinha que lucrar com isso, e é lógico que foram os pobres da indústria farmacêutica, que já enfiam poucos remédios em nossos rabos, literalmente. A australiana Biota Holding disparou 82 por cento na  segunda-feira, já que a empresa detém um produto de combate à gripe e que está licenciado pela gigante GlaxoSmithKline. 
Mais vamos ficar tranquilos, sem pânico. Se você não frequenta chiqueiros nem dorme com porcos e costuma comer carne cozida se num vai pegar essa porra. 

Beijos


7 comentários:

Victor Borba disse...

Belo post cara. Acho que o próximo vai ser o T-virus, aí todo mundo vai virar zumbir e o Obama vai ter que salvar o mundo no melhor estilo Magaiver rsrs.
Ah, e valew pelos comentários lá no blogo cara, mas sempre achei que tinha vocação pra homem bomba rsrs.
Abraço.

flores disse...

kkkk....boa...sempre sobra para os mais fracos...coitadinhos do pig...

Tamyris Torres disse...

vou comer uns biscoitos aqui pra ver se fica algum farelo pra eu me misturar com os porcos...Sou tão cheia de alergias que vai ver eu tô imune a essa porra e possa servir como experiência...
gostei do post e desculpa a intromissão ;0

Magoo disse...

Exatamente!! A empresa farmaceutica está é rindo à toa!. Quanto mais desgraça e pandemônio na impressa,melhor... a desinformação é a melhor aliada desse ramo nefasto! ¬¬
.
http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com/
.

Luiza de fato! disse...

A empresa farmaceutica está é rindo à toa![2]
Minha próxima aposta vai pra... ovelha.

elesechampagne disse...

Nenhuma indústria farmacêutica enfia remédio nenhum no meu rabo. Aliás... Poucas vezes eu gosto de ter coisas por lá! - Eita! Olha o que eu tô falando!!!!
¬¬

Esqueça!
Enfim... Não pretendo comer carne suína tão cedo. Prefivo a voluptosa carne humana.
Hei! Tu não está contaminado não né?

Será que este virus pode infectar meu HD???

thaic. disse...

Pra ser sincera, estou esperando a gripe do pombo e o consequente fim do mundo. E aí, não vai ter presidente que salve u.u Enquanto isso, vou observando o desespero do povo com o primeiro espirro no metrô. Há.