sábado, 1 de agosto de 2009

TUDO O QUE VOCÊ QUERIA SABER E CPI NENHUMA REVELOU


Bom, a história é a mesma de sempre, ou seja, tem um político roubando dinheiro público na caruda. Até ai sem novidades, aliás já ta mais que rotineiro ficar sabendo que tão metendo a mão em recursos que iriam para a educação, saúde, segurança etc. O problema meus caros, é que desta vez o papo é diferente, são dezenas de provas e revelações bombásticas sobre José Sarney e sua família, que vão de cargos fantasmas a desvios de 11 milhões de reais. E eu não consigo entender por que diabos é que o presidente Lula ta passando um pano pro bigode. Tô achando que eles são parceiros de truco.
Pra que não sabe, José Sarney já completou 50 anos de vida pública, e eu não conheço um só filha da puta que saiba me dizer de um grande feito do político em benefício do povo brasileiro.
Mais o pior de tudo é que eu tenho plena certeza que após a morte de José Sarney, serão erguidas estátuas es sua homenagem, batizarão teatros e rodovias com seu santo nome e em seu velório serão feitas filas gigantescas de pobres miseráveis, que desejam apenas prestar uma última homenagem a um dos políticos mais tradicionais do país, responsável pelo...pelo...o que José Sarney já fez pelo nosso país mesmo? ah lembrei...responsável pelo atraso econômico, educacional, cultural etc. e tal do Brasil.


2 comentários:

M. A. disse...

e certamente alguém, emocionado, discursará sobre os grandes feitos que ninguém vai recordar.

Achei seu blog pela internet e resolvi dizer que ele é muito interessante.
Só isso.

Até.

Victor Borba disse...

Eu sei ! Ele deu uma dentadura pro avô do primo do sobrinho da empregada de um amigo meu rsrs.

Valew pelos comentários lá no blog, continue na ativa e abraço.