terça-feira, 5 de abril de 2011

PELA INTERNET, OBAMA LANÇA CAMPANHA PARA A REELEIÇÃO EM 2012

Sim, estamos de volta, após dois breves anos de ausência involuntária, causada pelo ócio de viver em um mundo onde tudo se repete, todas as histórias são iguais, só mudam os personagens e o final é sempre o mesmo - quem se fode somos nós: Povo, população, massa, plebe, classe média, proletariado (aquele que não tem nenhum meio de vida exceto sua força de trabalho), pilares da sociedade, dados estatísticos, enfim, eu, tu e eles. Nós que estudamos como é exigido, trabalhamos como é necessário, pagamos impostos como foi imposto e continuamos como sempre a acreditar que um único homem seria capaz de salvar o mundo da desgraça, pobreza, covardia, violência e tudo aquilo que assombra o planeta. 
Obama não fechou Guantánamo, não derrubou as leis estaduais anti-imigrantes, a guerra no Afeganistão e Paquistão vai de mal a pior, o ensino público dos  EUA está jogado as traças, o desemprego continua alto, o cinema norte-americano continua uma bosta (num tem nada a ver mais foda-se o blog é meu). Está quase dando saudade do pervertido do Bill Clinton.
Mais previsível que a humanidade só a fatura do meu cartão de crédito que chega sempre no final do mês.


Um comentário:

Dancer disse...

Eu fico muito decepcionada quando vejo as campanhas para reeileição do Obama. Não por ele, porque candidatar-se a reeileição era ridiculamente previsível.
O que me decepciona são as promessas e os discursos de campanha dele. Puxa... Se é isso que ele precisa para se reeleger, que dizer que aquela nação não amadureceu e se humanizou em absolutamente nada!